terça-feira, 19 de abril de 2011

Almoço social 'Soltando os Bichos' atrai 120 pessoas em Vitória


19/04/2011 - 11h48 - Atualizado em 19/04/2011 - 11h48

Almoço social 'Soltando os Bichos' atrai 120 pessoas em Vitória

O evento, que já está na segunda edição, tem objetivo de arrecadar fundos para o abrigo do grupo Animais Carentes, parceiro do grupo Eu Ajudo o Planeta no projeto Adote uma Vida

JULIANA CAMPOS - COMUNIDADE É O BICHO

Mini logo EU AQUIRegistrou um flagrante em foto ou vídeo? O que acontece na sua cidade? Envie seu material para euaqui@redegazeta.com.br

Juliana Campos
INTERNAUTA

O almoço social Soltando os Bichos foi realizado no dia 9 de abril, em Vitória, e contou com a participação de 120 pessoas e 30 cães, que, assim como seus donos, brincaram, correram, fizeram novas amizades, participaram de sorteios e ganharam brindes.
foto: Juliana Campos | COMUNIDADE É O BICHO
Alguns registros do almoço social Soltando os Bichos, realizado em Vitória
O evento, que já está na segunda edição, tem objetivo de arrecadar fundos para o abrigo do grupo Animais Carentes, parceiro do grupo Eu Ajudo o Planeta no projeto Adote uma Vida. O Pet shop Estima Dog forneceu os brindes para os cães participantes e ofereceu o banho da Kiara, cadelinha adotada durante o evento por Lucas Dias de Assis e Fabrine Dias.
O sucesso é reflexo também da participação de 20 voluntários do abrigo e do grupo, que trabalharam em atividades diversas: banho dos cães que estavam para adoção, coleta de material para bazar, fotografia, preparação de sobremesas, caixa, venda de bebidas, venda de produtos do bazar, dentre outros. Se você também quiser ajudar nos próximos eventos, acesse o site do grupo e cadastre-se.

Confira os destaques da comunidade É o Bicho

EU AQUI nas Redes Sociais

Ícones para o EUA e CR
               
Ícones para o EUA e CR
               
Ícones para o EUA e CR
               
Ícones para o EUA e CR
               
Ícones para o EUA e CR
               







Galeria de imagens



em www.gazetaonline.com.br/eobicho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale pra gente o que você achou dessa postagem: